Dando prosseguimento às medidas anunciadas na semana passada, o Consórcio de Transportadores de San Andreas informa que está revogando as concessões das seguintes linhas de integração MetroSA, levando em consideração que seus concessionários não se manifestaram no prazo concedido para a manutenção destas:
MLS1 - Parque Glen / Jefferson x Estação Unity
MLS2 - Circular Richmon x Estação Market
MLS3 - Circular Rodeo / Praia de Verona x Estação Market
MLV3 - Universidade / Bombeiros x Estação Yellow Bell
MLV6 - Creek Shopping / Prickle Pine x Estação Yellow Bell
MPC1 - Palomino Creek x Estação Unity
MSF1 - Terminal Esplanada Norte / Easter Basin x Estação Cranberry
Além destas linhas revogadas, encontram-se atualmente sem concessão as seguintes linhas:
MLS5 - Aeroporto/Avenida Liberdade x Estação Market
MLS6 - Broadway x Estação Market
MLS7 - Praia de Sevilha/Fórum x Estação Unity
MLS8 - Ocean Docks/Ganton x Estação Unity
MLV4 - Rockshore/Pilgrim x Estação Linden
MSF2 - Terminal Avispa/Hashbury x Estação Cranberry
MSF3 - Terminal Palisades/Centro Médico x Estação Cranberry
MSF4 - Foster Valley/Aeroporto x Estação Cranberry
Todas estas linhas serão oferecidas em processo licitatório, aberta a todas as empresas vinculadas ao CTSA, ou que desejarem se vincular a este, independente de modalidade ou cidade.
Para operação da linha de integração, cada empresa deverá disponibilizar o mínimo de 5 carros, dotados de ar condicionado, elevador ou rampa para portador de necessidades especiais, sendo um destes carros reserva.
Cada empresa terá o direito de operar até três linhas dentro de uma mesma cidade, caso não ocorra a distribuição das demais linhas entre todas as empresas.
Ao aderir ao processo licitatório, a empresa concorda que passará a trabalhar em conjunto com todas as empresas consorciadas, fazendo uso dos princípios de respeito e coletividade entre todos os empresários.
O processo licitatório está aberto, e a empresa interessada deverá se manifestar via email - consorciotsa@gmail.com - informando: Nome da empresa, proprietário, email para contato, site da empresa, e linha(s) que deseja operar, em ordem de prioridade - será respeitada a ordem de prioridade caso duas empresas optem por uma mesma linha e, em caso de empate, será selecionada a empresa com maior tempo de registro junto ao CTSA.
Caso aprovada, a empresa receberá aviso informando as linhas concedidas, seus itinerários, e o prazo para o início das operações. Qualquer dúvida a respeito deste processo deve ser sanado através do email consorciotsa@gmail.com.